BRASIL: ENFERMEIROS FAZEM PROTESTO NAS RUAS E GRITAM “BARROSO, A CULPA É SUA”

 


                                                                                                           Não é novidade para boa parcela da população Brasileira, que o atual governo petista comandando por Luiz Inácio Lula da Silva, tem sido um desastre em relação a temas econômicos. 

                                                                                                Uma das principais promessas do governo Lula acerca do salário mínimo, recentemente foi frustrada, afetando os mais pobres, agora, estão afetando a classe de enfermeiros e auxiliares de enfermagem. 

                                                                                                    Muito embora, essa população vinculada à medicina tenha votado no ex-presidiário, eles agora protestam e pressionam os 3 poderes para aprovar a medida de Bolsonaro acerca do piso salarial da enfermagem. Barroso cancelou a medida e foi alvo do protesto que ocorreram na Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Rondônia. 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários