BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: GENERAL DEIXA COMANDO MILITAR DO PLANALTO; SAIBA POR QUÊ

  


                                                                                          Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que desde as eleições do ano de 2022, o papel do exército brasileiro, tem sido amplamente discutido em função da pauta que foi trazida ao debate público.

                                                                                            Desta forma, é inegável que qualquer movimentação no comando do alto escalão das forças armadas, gera muito mais influência do que há anos atrás quando não se havia essa discussão de maneira veemente. 

                                                                                                Dentro desse cenário, uma informação veio à tona e despertou curiosidade nos internautas. O general Gustavo Henrique Dutra Menezes, chefe do Comando Militar do Palácio do Planalto, deixará cargo para ocupar subchefia do Estado-Maior do Exército. O alto comando tomou essa decisão em reunião e ainda nesta semana. A medida, comprova que o Partido dos Trabalhadores ainda desconfia muito das competências dos militares.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários