BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: GILMAR MENDES TOMA DECISÃO QUE PODE LEVAR CARLOS BOLSONARO A SER PUNIDO POR FALAR CONTRA O PSOL

O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes determinou a retomada de uma investigação contra o vereador Carlos Bolsonaro em resposta a um pedido feito pelo PSOL. Trata-se de um processo movido pela sigla contra o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro pelo fato de ele ter apontado o partido como “linha auxiliar do PT” em suas redes sociais.

Gilmar tomou tal decisão alegando que o julgamento anterior, no qual Carlos foi absolvido, não abordou questões fundamentais do processo para embasar a decisão favorável ao vereador. Veja o vídeo:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários