BRASIL: GLOBO TEM “RECOMPENSA” REVELADORA EM MENOS DE 2 MESES DE GOVERNO LULA

  


                                                                                              Não é novidade para boa parcela da população brasileira que o atual governo petista comandado por Luiz Inácio Lula da Silva sempre foi favorecido pelas grandes mídias, em especial, pela Globo. 

                                                                                                Recentemente, foi divulgada uma informação que chocou os internautas. A Globo vai dobrar o salário de William Bonner e Renata Vasconcellos; tal informação gerou curiosidade nos internautas. 

                                                                                              O deputado federal, Gustavo gayer, comprovou em seu vídeo, que tal aumento se deu em virtude de uma parceira da globo com Lula. Veja o vídeo: 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários