BRASIL: GOVERNO FEDERAL PREPARA AVANÇO DE PROJETO PARA CONTROLAR REDES SOCIAIS

      


                                                                                          Não é novidade para boa parcela da população brasileira que o atual governo petista comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, sempre se portou favorável ao tema da regulação das redes sociais.

                                                                                            O ex-presidente da república do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, sempre foi contra a regulamentação, por entender que tal tipo política, infringe de maneira grave o direito de expressar-se livremente. 

                                                                                                Entretanto, em contrapartida, com a atual gestão petista no governo federal, o secretário executivo da pasta comandado por Flávio Dino, recentemente, anunciou que a pauta será aprovada no congresso no segundo semestre desse ano. Ricardo Capelli afirmou que a sociedade clama por uma resposta aos atos do dia 8 de janeiro, e que agora seria o momento certo para ter apoio nesta pauta. 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários