BRASIL: GOVERNO LULA USA EMPRESA PÚBLICA PARA INICIAR “VINGANÇA” CONTRA PRODUTORES RURAIS; ENTENDA

BRASIL: GOVERNO LULA USA EMPRESA PÚBLICA PARA INICIAR “VINGANÇA” CONTRA PRODUTORES RURAIS; ENTENDA

          


                                                                     

Não é novidade para boa parcela da população brasileira que o atual presidente da república do Brasil, tem políticas públicas que prejudicam, em sua maioria, aqueles que são produtores rurais e agropecuaristas. 

                                                                            Recentemente, o governo petista comandado por Lula anunciou uma nova medida que chocou os internautas por se tratar de uma clara perseguição aos produtores rurais e uma evidente contradição.

                                                                               Por intermédio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o governo petista suspendeu nove linhas para financiamento agrícola; o corte aconteceu nesta segunda-feira (06). O contraditório habita no fato d que duas semanas antes, o atual mandatário anunciou que a instituição voltará a emprestar dinheiro para projetos de engenharia em países ditatoriais como Cuba e Venezuela, que já são inadimplentes. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x