BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: HADDAD FALA FRASE ABSURDA E VIRA ALVO DE PIADA NO PROGRAMA PÂNICO

Uma frase que mostrou desprezo pelo mercado e desconhecimento básico sobre o funcionamento da economia foi proferida recentemente pelo ministro da Fazenda do Brasil, Fernando Haddad, num importante fórum com investidores.

A afirmação de Haddad se deu como forma de estigmatizar os investidores, apontando-os como imaturos e improdutivos, mas ignorando o fato de que os investidores mais influentes do mercado possuem bilhões de dólares aplicados na economia, gerando milhões de empregos. Diante disso, os membros da bancada do programa Pânico, da Jovem Pan, satirizaram o ministro. Veja no vídeo abaixo:


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários