BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: IMPRENSA REVELA OS MAIORES BENEFICIADOS COM O REPASSE DE DINHEIRO PÚBLICO PARA DITADURAS FEITO POR LULA

  


                                                                                                  Não é novidade para boa parcela da população brasileira que os governos petistas que foram chefiados, sempre, por Luiz Inácio Lula da Silva, sempre adotaram as políticas de empréstimo para o exterior. 

                                                                                                                Fato é: o atual presidente da República e líder do Partido dos Trabalhadores, ao retornar para a cadeira maior do executivo, também quis voltar com as medidas de financiamento de obras no exterior. 

                                                                                                                A medida pode até parecer justa, uma vez que o Brasil teria lucro com o efeito dos juros, entretanto, isso não ocorreu. Uma pesquisa foi feita e revelou que todos os países esquerdistas foram os recordistas em empréstimo pelo BNDES. Entre eles a Angola, Argentina e Venezuela. Durante os governos de esquerda, foram desembolsados cerca de 10 bilhões de dólares, entretanto, nada foi pago, alguns países como Cuba, devem mais de 1 bilhão de dólares ao Brasil. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários