BRASIL: JORNALISTA DE ESQUERDA PROVOCA PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL E LEVA FORA EM ENTREVISTA



                                                                                                Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que o atual presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, tem sofrido diversos ataques por parte do PT e da esquerda Brasileira. 

                                                                                                Em entrevista para o Roda Viva, o atual presidente do BC, foi surpreendido por uma pergunta indelicada de um jornalista esquerdista, entretanto, o atual presidente do BC, respondeu-o à altura. Veja o vídeo: 






Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários