BRASIL: JORNALISTAS DE ESQUERDA RECONHECEM “GRANDEZA” DE BOLSONARO AO VIVO NA CNN

Jornalistas de esquerda da CNN Brasil, incluindo a âncora Daniela Lima, uma das maiores críticas do ex-presidente Jair Bolsonaro e de seus aliados, tendo contribuído para a colocação de Lula no poder executivo, reconheceram durante debate sobre a conjuntura política e eleitoral do Brasil a grandeza de Bolsonaro enquanto político.

Eles apontaram os resultados surpreendentes de Jair em sua trajetória política nos últimos 8 anos como dignos de mérito, enaltecendo sua popularidade e força eleitoral no cenário brasileiro. Confira;


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários