BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: KASSAB FALA SOBRE POSSÍVEL DISPUTA PRESIDENCIAL DE TARCÍSIO DE FREITAS PARA 2026

O líder político Gilberto Kassab, fundador e presidente do Partido Social Democrático (PSD), falou durante entrevista ao portal Poder 360 sobre uma possível candidatura de seu aliado Tarcísio de Freitas, atual governador de São Paulo, à presidência da república em 2026.

Kassab elencou algumas perspectivas para os próximos 4 e 8 anos envolvendo o mandatário de São Paulo, que foi eleito quebrando a hegemonia de décadas do PSDB governando o estado. Confira o que disse Gilberto:


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários