BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: LEWANDOWSKI SUSPENDE INVESTIGAÇÃO ENVOLVENDO INSTITUTO LULA; ENTENDA

  


                                                                                                  Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que o atual presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, já teve envolvimento com diversos escândalos de corrupção.

                                                                                                            Entretanto, o presidente sempre foi muito bem articuloso para que pudesse se esquivar de 100% da responsabilidade e autoria dos delitos apurados e investigados. 

                                                                                                           Dentro desse cenário, recentemente, atual ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, suspendeu uma ação penal feita pela operação Lava Jato na Justiça Federal do Distrito Federal, que investiga supostas doações ilícitas ao instituto Lula. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários