BRASIL: LULA TOMA MEDIDA QUE IMPEDE BLINDAGEM DE CARROS NO PAÍS; ENTENDA

       


                                                                        

Não é novidade para boa parcela da população brasileira que se Luiz Inácio Lula da Silva assumisse o poder - e assumiu - ele trataria a questão das políticas armamentistas implementadas por Bolsonaro com Muita negatividade. 

                                                                                E foi exatamente isso que aconteceu; nesta terça-feira (07), foi publicada no Portal UOL que o atual presidente da república, ao revogar o decreto de armas feito por Jair Bolsonaro, ele prejudicaria automaticamente outro setor da área. 

                                                                                    Trata-se do setor de blindagem de veículos; o atual mandatário paralisou a blindagem de carros em empresas especializadas. Para o presidente da Associação Brasileira da Blindagem (ABRABLIN), Marcelo Silva, os cidadãos brasileiros estão sendo prejudicados com a nova medida de Lula e ainda afirmou que os especializados nesse setor precisam de trabalho. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários