BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: MARCOS DO VAL SOLICITA “ATESTADO DE SANIDADE MENTAL”; SAIBA POR QUÊ

  


                                                                                              Não é novidade que o atual senador da república, Marcos do Val (PODEMOS), está se envolvendo em muitas polêmicas no que diz respeito as suas denúncias feitas recentemente. 

                                                                                        Segundo o senador, houve uma conversa nos bastidores com o ex-presidente Jair Bolsonaro e com Daniel Silveira para articular uma espionagem para com o ministro do STF Alexandre de Moraes. 

                                                                                               Nesta quarta-feira, o parlamentar decidiu realizar um exame que aferiria se sua sanidade mental estaria em dia. O exame foi realizado por um psiquiatra do próprio Senado Federal e foi concluído que o senador está apto, no que diz respeito as suas faculdades mentais, para exercer o cargo de senador.                  

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários