BRASIL: MINISTRO DA FAZENDA DESDENHA DE MEDIDA DE BOLSONARO QUE BARATEOU COMBUSTÍVEIS

   


                                                                                     Não é novidade que a população brasileira se encontra extremamente temerosa quanto ao futuro econômico do Brasil; isto se dá pela falta de confiança no atual ministro da fazenda, Fernando Haddad (PT). 

                                                                        Nos anos de 2019-2022, o Brasil passou por uma pandemia e uma série de fatores externos como uma guerra entre Rússia e Ucrânia, mas, mesmo assim conseguiu lograr êxito em geração de empregos e redução de impostos. 

                                                                                Paulo Guedes, ex-ministro da Fazenda do governo Bolsonaro foi o grande responsável por gerenciar essa grande conquista que não foi atingida por grandes países da Europa. Mas mesmo assim, nesta terça-feira, o ministro Haddad chamou o conjunto de medidas econômicas adotadas do governo Bolsonaro como sendo um "Lambança". 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários