BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: MINISTRO DA JUSTIÇA DIZ QUE PF FARÁ “COBRANÇA” A MORAES; ENTENDA

   


                                                                                             Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que o atual ministro da Justiça e da Segurança Pública do Brasil, Flávio Dino, tem uma postura muito arisca e forte em relação aos seus posicionamentos. 

                                                                                            Sempre se portou de maneira veemente quanto os seus ideais acerca de política criminal e suas correntes doutrinárias que considera ideais acerca do conjunto geral das ciências criminais. 

                                                                                            Nesta última semana, baseando-se nas afirmações supramencionadas, o atual ministro afirmou que a Polícia Federal pedirá ao ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), um parecer sobre a investigação dos eventuais crimes cometidos por militares no dia 8 de janeiro. A corporação visa entender se as condutas dos militares devem ser julgadas pelo STF ou pelo STM.



                                            

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários