BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: MINISTRO DO STF É VISTO AO LADO DE LÍDER DO MST EM EVENTO

 


                                                                                       Muito é discutido, no meio jurídico e até mesmo acadêmico, acerca dos limites da relação que deve haver entre um magistrado e a política; a questão ainda não é tema pacífico nas discussões. 

                                                                                        Recentemente, um fato inusitado aconteceu e despertou novamente em todos os acadêmicos de direito e juristas renomados a aludida discussão acerca dos limites entre o judiciário e a "política". 

                                                                                    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, foi flagrado em uma foto, enquanto participava, neste sábado (11), de um seminário, organizado pelo Movimento Sem Terra (MST). Na foto, o ministro ficou ao lado do líder do MST, João Pedro Stedile, e de integrantes do governo Lula. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários