BRASIL: MINISTRO DOS DIREITOS HUMANOS DÁ EXPLICAÇÃO CONFUSA EM ENTREVISTA E VIRA ALVO DE CRÍTICAS



                                                                                                Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que o atual presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), convocou 37 ministros extremamente polêmicos no que se refere as suas competências. 

                                                                                                Silvio Almeida, atual ministro dos Direitos Humanos do governo petistas, virou alvo de crítica no que diz respeito a sua competência de estar no cargo, haja vista que concedeu uma entrevista extremamente confusa explicando sobre a função da pasta que é presidente. Veja o vídeo: 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários