BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: MORAES IMPÕE PRAZO PARA PGR SE MANIFESTAR SOBRE PEDIDO DA DEFESA DE DANIEL SILVEIRA; ENTENDA

    


                                                                           Não é novidade para o povo brasileiro, que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, exorbita de suas funções em diversos momentos e decisões proferidas em processos que são de interesse público. 

                                                                            Dentro dessa perspectiva de autoritarismo, Alexandre de Moraes recentemente determinou que a Procuradoria-Geral da República se manifestasse sobre o pedido da defesa do ex-deputado federal, Daniel Silveira.

                                                                           Trata-se de pedido para que a prisão do ex-deputado federal seja revogada, bem como, seja extinta as multas que foram impostas ao político, que totalizando, chegam à bagatela de 4,4 milhões de reais; Moraes impôs o prazo de 15 dias para que a PGR analisasse este pedido com cautela a fim de saber se deverá dar provimento ou não.                           

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários