BRASIL: MORAES ORDENA QUE PGR SE MANIFESTE SOBRE PEDIDO DA DEFESA DE ANDERSON TORRES; ENTENDA

     


                                                                                          Não é novidade para a maioria da população brasileira que o ministro do Supremo Tribunal Federal, tem se portado de maneira extremamente ameaçadora quanto a ultrapassagem em relação as 4 linhas da constituição federal. 

                                                                                        Dentro desse cenário, não é esperado que o aludido magistrado aja em consonância com as regras do "jogo", entretanto, nesta terça-feira (07), o ministro Alexandre de Moraes divulgou uma decisão que despertou curiosidade em muitos internautas em virtude de sua "estranha benevolência" com um Bolsonarista declarado.

                                                                            Alexandre encaminhou o pedido de revogação da prisão preventiva do ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Anderson Torres, para que a Procuradoria-Geral da República avaliasse a possibilidade de conceder o benefício ao bolsonarista.                        

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários