BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: PARLAMENTARES VISTAM MANIFESTANTES DE 8 DE JANEIRO PRESOS E DESCOBREM ABSURDO



                                                                                                Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que atos ocorridos no dia 8 de janeiro do corrente ano, no Distrito Federal, foi uma oportunidade para a arbitrariedade e autocracia. 

                                                                                                Por oportunidade da infelicidade dos acontecidos em Brasília, o Supremo Tribunal Federal (STF) e a Polícia Federal (PF), tem feito diversos atos que quebram o princípio do humanismo no direito penal. 

                                                                                                    Nesse sentido, e se preocupando com a atual realidade, um grupo de senadores e parlamentares, visitaram o complexo Penitenciário da Papuda em Brasília, para verificar a situação de 610 homens e 350 mulheres, presas, depois dos atos de vandalismo do dia 8 de janeiro do corrente ano. Quem coordena esses deputados e senadores de oposição é o Senador Rogério Marinho (PL).



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários