BRASIL: PIPERNO ENDOSSA NARRATIVA DE LULA E OUVE RESPOSTA ACACHAPANTE DE COLEGA NA JOVEM PAN

Fábio Piperno, comentarista lulista que atua na Jovem Pan, ouviu uma resposta acachapante de seu colega após ter tentado defender a narrativa governista sobre a taxa básica de juros.

O esquerdista endossou falas críticas à postura do presidente do Banco Central independente, Roberto Campos Neto, que têm sido focadas em manter o fluxo entrante de empréstimos à União e inibir a inflação, apesar do grande risco fiscal imposto pelo atual governo federal. Confira o que houve no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários