BRASIL: PIPERNO SURPREENDE E CONFESSA QUE DITADURAS DARÃO CALOTE NO PAÍS

 


                                                                                                   Não é novidade para boa parcela da população brasileira que o Jornalista Fábio Piperno, faz seu papel de oposição às ideias que são conservadoras e de direita em virtude de sua identificação com o lulopetismo. 

                                                                                                             Entretanto, recentemente foi divulgado uma declaração em que Piperno admitiu que os devedores do Brasil - Cuba e Venezuela - não pagarão suas respectivas dívidas, e automaticamente, critica medida de Lula de insistir em investir nos aludidos países. Veja o vídeo: 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários