BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DESMONTA NARRATIVA DE LULA NO RODA VIVA; ASSISTA



                                                                                            Recentemente, o atual presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, tem feito e gerado muitos ataques ao Banco Central (BC), em especial, ao presidente da instituição, Roberto Campos Neto. 

                                                                                        Lula acusa Roberto Campos Neto de ser nomeado de Bolsonaro, e por isso, age a favor, tão somente dos ricos; entretanto, em entrevista ao roda viva, Campos Neto desmentiu as narrativas de Lula. Veja o vídeo: 




Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários