BRASIL: PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL MARCA DATA PARA SE DEFENDER DE LULA NO SENADO

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, marcou uma data para ir ao Senado prestar esclarecimentos sobre as numerosas críticas de membros da base governista das quais vêm sendo alvo por executar uma política monetária independente.

Há várias semanas o economista tem sido atacado verbal e midiaticamente pelo próprio presidente da república e por aliados políticos, pressionando pela sua saída ou perda de influência. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários