BRASIL: RACHEL SHEHERAZADE TENTA DEFENDER INTERESSE DE LULA NA CNN E É DESMENTIDA POR COLEGA AO VIVO; ASSISTA



                                                                                                   Recentemente, a rede de emissão de sinal de televisão e rádio, CNN, tem promovido diversas rodas de debates que tem por finalidade expor as características do novo governo petista e seus erros. 

                                                                                            Dentro desse cenário, a jornalistas Rachel Sheherazade, tentou lacrar acerca de uma possível demissão do presidente do Banco Central e tomou invertida de Raquel Landim. Veja o vídeo: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Bem feito para a sherezade, se julga conhecedora da verdade absoluta. Parabéns a outra jornalista que a peitou e mostrou que as coisas não é bem assim, do jeito que se acha que é, e .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.