BRASIL: REPÓRTER DA GLOBO TENTA “LACRAR” NO CARNAVAL E LEVA FORA AO VIVO

          


                                                                                  Não é novidade para boa parte da população brasileira que a esquerda do Brasil e também à nível mundial, se porta sempre de uma maneira lacradora, a fim de conseguir apoio, eles descem à lacração. 

                                                                                                Recentemente, um repórter da globo, em Belo Horizonte, fazia uma entrevista com uma mulher que passava no carnaval de BH, entretanto, acabou levando um fora ao vivo e ainda tentou lacrar. 

                                                                                            O repórter chamou a mulher para entrevista-la ao vivo e perguntar para ela quais eram as suas razões de estar participando do evento; a mulher respondeu que veio procurar um "boffe" mesmo que lá houvessem muitos gays; o jornalista se desconsertou na hora e ainda tentou lacrar falando em "respeito a diversidade", mas não conseguiu. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários