BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: SENADO ACIONA STF PARA PF DEVOLVER CELULAR DE PARLAMENTAR; ENTENDA



                                                                        Recentemente, o senador da república eleito democraticamente pelo Estado do Espírito Santo, Marcos do Val (PODEMOS), tem se envolvido em muitas polêmicas devido as suas recentes acusações contra as pessoas do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes e o ex-presidente, Jair Bolsonaro.

                                                                                        Dentro desse cenário, o senador foi requerido pela Polícia Federal a mando de Alexandre de Moraes para prestar uma oitiva em esclarecimento de suas acusações a fim de atestar a sua veracidade. 

                                                                                        Na oitiva, o celular do parlamentar foi recolhido e apreendido; entretanto, nessa semana, o Senado Federal, por meio de sua advocacia, solicitou que o celular do parlamentar fosse devolvido em respeito à lei. Segundo a advocacia, o senador está disposto a colaborar para entregar todas as informações necessárias para o desate do caso. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários