BRASIL: SINDICALISTAS QUE APOIARAM CAMPANHA DE LULA SE REVOLTAM COM REAJUSTE DADO PELO PETISTA AO SALÁRIO MÍNIMO

Sindicalistas da Central Única dos Trabalhadores (CUT) emitiram pronunciamento criticando o reajuste, considerado aquém do ideal, ao salário mínimo concedido por Lula e sua equipe econômica, de apenas 18 reais, agendado para os próximos meses.

A entidade possui longa trajetória de alianças políticas com Lula e seu grupo partidário, caracterizado como “esquerda trabalhista” por eles próprios, tendo marcado participação ativa na campanha eleitoral do atual presidente também em 2022. Em virtude disso, a manifestação contrária dos referidos sindicalistas chamou bastante atenção na mídia nacional. Veja o vídeo:


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários