BRASIL: STF IMPÕE PRAZO PARA EDUARDO BOLSONARO SE PRONUNCIAR SOBRE ACUSAÇÃO DE CANTORA LULISTA; ENTENDA

   


                                                                                             Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que a atual composição de magistrados do Supremo Tribunal Federal (STF), tem exorbitado de suas funções de maneira muito autoritária. 

                                                                                        A expressão de autocracia se manifesta nas decisões proferidas pelos ministro da suprema corte. A opinião é uníssona com o que é comentado pelos jornalistas e comentaristas estrangeiros. 

                                                                                                Dentro dessa perspectiva, recentemente, o ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu 15 dias para Eduardo Bolsonaro (PL), se defender e pronunciar sobre as acusações feiras por Daniela Mercury. A cantora esquerdista o acusa de difamação em virtude de um vídeo que, segundo ela, tem montagens das quais dão a entender que a mesma chama jesus de "gay".



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários