BRASIL: STJ TOMA DECISÃO FAVORÁVEL A LÍDER ESTRATÉGICO DO PT



                                                                                                        Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que, com a chegada do governo petista comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, muitos tem sido os privilégios para os criminosos. 

                                                                                                        De certa forma, não somente aqueles criminosos que roubam celulares, praticam homicídio ou estupradores, mas também, todos os políticos corruptos adeptos a velha prática política, são beneficiados. 

                                                                                                                Dentro dessa perspectiva, em um cenário completamente caótico, o Supremo Tribunal de Justiça (STF), recentemente, por intermédio de seus ministros, reduziu de 8 para 4 anos a pena de José Dirceu na lava jato; os magistrados excluíram a condenação por lavagem de dinheiro, subtraindo a pena desse tipo penal. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários