BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS ARTICULA MUDANÇA DA SEDE DO GOVERNO DE SP; ENTENDA

       


                                                                         Para muitos direitistas, o atual governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, é a voz sensata da direita e a futura indicação para assumir um cargo maior como por exemplo a de presidente da república do Brasil. 

                                                                            Recentemente, seguindo esse padrão de expectativa sobre o atual e novo governador de São Paulo, o governo tem colocado em pauta a possibilidade de viablizar a mudança de sede para a região central da capital Paulista. 

                                                                        Foi informado para a Revista Oeste, que, para cumprir o aludido intento, será feita a apreciação de proposta de início dos estudos de viabilidade de uma Parceira Público-Privada (PPP) para a realização da mudança pretendida. A informação foi confirmada pelo atual governador que disse que quer firmar uma PPP para dar seguimento ao projeto. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários