BRASIL: USP E UNICAMP “MUDAM DE IDEIA” SOBRE PASSAPORTE VACINAL



                                                                                                Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que o atual governo petista comandando por Luiz Inácio Lula da Silva, sempre, em seus outros mandatos, se preocuparam em dominar politicamente as universidades. 

                                                                                                Essa investida histórica, hoje, colhe os seus frutos, de fato, as universidades, sobretudo aquelas que são públicas, são dominadas, majoritariamente, pela corrente político ideológica da esquerda. 

                                                                                                Nesse sentido, no período pandêmico, a parcela da população brasileira que se identificava com a esquerda defendia a obrigatoriedade das vacinas, já do espectro político de direita, a não obrigatoriedade. Fato é: A USP e a UNICAMP, anunciaram nesta semana o fim da exigência do comprovante de vacinação para a circulação nas universidades. A medida foi publicada após decisão de Tarcísio de Freitas que sancionou lei estadual que proíbe a exigência do documento.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários