MUNDO: BOLSONARO EXPÕE NOS EUA DESASTRE CAUSADO PELO ATUAL GOVERNO BRASIL; ASSISTA

  


                                                                                          O ex-presidente da república do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, se encontra nos Estados Unidos da América, desde o dia 30 de dezembro do ano passado e está hospedado na casa do ex-lutador de MMA, José Aldo. 

                                                                                            Em evento promovido pelo ex-mandatário, Bolsonaro expôs as mazelas do atual desgoverno petista comando por Luiz Inácio Lula da Silva e chama a atual gestão de "incompetente. Veja o vídeo: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários