BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

MUNDO: CHINA PROPÕE PLANO PARA A RÚSSIA E PODE MUDAR RUMOS DA GUERRA COM A UCRÂNIA

Após proposta de acordo de paz feita pela ditadura chinesa para com Rússia e Ucrânia, a guerra entre essas duas nações pode mudar radicalmente seu andamento, após um ano de grande desgaste para ambas através do sangrento conflito bélico.

Aliada do governo russo e ainda mais próxima dele desde que a referida guerra começou, em 2022, e as sanções econômicas do Ocidente foram aplicadas à Rússia em represália, a ditadura da China não vê com bons olhos o caminho que o conflito tem trilhado, chegando a aumentar o risco de uso de armas nucleares.

Ademais, nos últimos meses as possibilidades de uma terceira guerra mundial para os próximos anos têm crescido bastante, com as tensões entre Oriente e Ocidente se aflorando, especialmente entre Estados Unidos e China. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários