MUNDO: CULTO EVANGÉLICO OCORRE EM UNIVERSIDADE DOS EUA HÁ MAIS DE 150 HORAS SEM PARAR; ENTENDA



                                                                                            Há muitos anos não se vê a manifestação tão tangível da presença de Deus. Os Estados Unidos da América, sempre protagonizou grandes avivamentos que acabaram por impactar a igreja global. 

                                                                                                Trata-se de reuniões que começam com o intuito de alcançar a presença de Deus, e acaba que pessoas testemunham fenômenos sobrenaturais indizíveis, tudo isso, pela fé. 

                                                                                                Para o abalo da terra, mais uma vez, algo semelhante ao que já ocorreu no passado, está acontecendo agora mesmo. Há mais de 150 horas ininterruptas, a Universidade de Asbury, no Kentucky, nos EUA, presencia um culto evangélico lotado, com jovens orando e cantando louvores a Deus. A maioria deles, permanecem ajoelhados sem se mover.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários