BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

MUNDO: DITADOR AMIGO DE LULA ENTREGA PRESOS POLÍTICOS PARA OS EUA; ENTENDA

         


                                                                                  

Daniel Ortega, o ditador da Nicarágua e aliado do atual presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, tomou uma recente atitude que chocou os internautas nesta última semana. 

                                                                                            A decisão de Ortega vai de encontro com todas as suas construções durantes seus anos de regime ditatorial e representa, no mínimo, um pedido expresso de "trégua" por parte do país. 

                                                                                        Ortega entregou 222 presos políticos aos Estados Unidos da América nesta quinta-feira (09), em um acordo negociado com Washington. Esta foi uma das maiores liberações de prisioneiros envolvendo os EUA. A pressão exercida pelo governo Biden com sanções impostas ao país, aparentemente, deram certo, uma vez que o ditador cedeu os seus prisioneiros políticos. A expectativa é que a a partir de agora haja diálogo entre as nações. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários