MUNDO: DITADURA CHINESA É ACUSADA DE CEGAR TRIPULANTES DE NAVIO; ENTENDA

  


                                                                          A China é um país, em sua essência, comunista; sempre foi conhecido por suas ousadias bélicas e também por figurar como protagonistas em diversas ocasiões nas guerras mundiais do século passado. 

                                                                            Além disso, é sabido por todos os especialistas e diplomatas de todo o mundo, que cada dia mais, as tensões em relação a uma possível guerra mundial novamente, aumentam sempre. 

                                                                                    Entretanto, a china parece não se importar muito com esse aludido entendimento e parece sempre estar disposta a conflitar com outros países, mesmo que isso gere, possivelmente, uma guerra. Nesse sentido, no dia 6 de fevereiro do corrente ano, a china cegou temporariamente a guarda costeira das filipinas ao lançar um laser militar sobre um de seus barcos no mar do Sul da China. Isto viola os direitos soberanos das Filipinas. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários