MUNDO: EMPRESA ESTRANGEIRA MANIPULOU 33 ELEIÇÕES NO PLANETA, AFIRMA JORNAL



                                                                                                O tema de corrupção eleitoral e rompimentos de regras eleitorais, se destacou em virtude das recentes movimentações relacionadas as eleições presidenciais do ano de 2022. 

                                                                                                 Entretanto, esta temática ganhou relevância mundial, haja vista que atualmente, há uma grande crescente no que diz respeito a Hackers especialistas em burlar sistemas de segurança on-line. 

                                                                                                      Nesta última semana, um grupo de jornalistas investigativos descobriram que uma empresa clandestina de manipulação eleitoral nas redes socias de Israel, foi usada para influenciar dezenas de eleições por todo o globo; os Locais afetados foram a África, México, Estados Unidos, Espanha, e países da América do Sul. Fato é, cerca de 33 eleições, comprovadamente foram manipuladas por essa empresa clandestina. O dono da empresa negou as acusações ou a existência de qualquer irregularidade. 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários