MUNDO: ENTIDADE GLOBALISTA COLOCARÁ BARROSO, LULA E FELIPE NETO COMO PALESTRANTES; ENTENDA

      


                                                                                          Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que o atual governo petista comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, sempre colocou em pauta a questão da regulação das redes sociais. 

                                                                                                Em união à isso, vários ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e influencers, curiosamente, apoiam esta pauta que é promovida sempre por aqueles, que hoje, são donos do poder - a esquerda. 

                                                                                                Dentro desse cenário, a entidade globalista conhecida como Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), convidou o youtuber e influencer Felipe Neto, o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Barroso, e o atual presidente da república, Lula, para palestrar sobre o tema supramencionado - a regulação das mídias digitais.  

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários