BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

MUNDO: EUA ENFRENTAM UM DOS MAIORES DESASTRES AMBIENTAIS DE SUA HISTÓRIA; ENTENDA



                                                                                            Não é novidade para boa parcela da população mundial, que, diante da crescente da poluição e desgaste do meio ambiente, a pauta de preservação entrou em evidência com mais frequência. 

                                                                                                    Isto, porque segundo alguns cálculos feito por especialistas, se a poluição continuar crescendo na mesma porcentagem em que está desde o século passado, podemos ter uma breve surpresa negativa em relação ao mundo. 

                                                                                                    Diante desse cenário, os Estados Unidos vive a maior crise do meio ambiente de toda a sua história. No dia 3 de fevereiro houve um descarrilamento de 50 vagões e pelo menos 10 deles estavam carregados com um produto altamente inflamável, tóxico e cancerígeno. A população de Ohio sofre de intoxicação e relata morte de animais domésticos. 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários