BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

MUNDO: GOVERNO DE PAÍS EUROPEU AMEAÇA TOMAR BENS DE AGRICULTORES



                                                                                               Não é novidade para boa parcela da população mundial que as pautas que envolvem temas como a propriedade privada e posse de bens, são tratadas pela corrente ideológica da esquerda com desleixo. 

                                                                                                Os comunistas e socialistas carregam dentro de si uma nítida violação ao direito de propriedade e pensam que tais medidas de violação de propriedade, é, de alguma forma, vantajosa. 

                                                                                                    Dentro dessa perspectiva geral, o governo holandês tem forçado os agricultores nacionais a mudarem os métodos de cultivo. Todos aqueles produtores rurais que não obedecerem as ordens do governo, poderão perder a posse de suas terras. A explicação do governo é que as medidas devem ser tomadas para conter as mudanças climáticas. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários