MUNDO: GOVERNO DOS EUA PEDE A RETIRADA IMEDIATA DOS AMERICANOS QUE MORAM NA RÚSSIA; SAIBA POR QUÊ

    


                                                                                        A Rússia é um país que, atualmente, tem sido fortemente reprimido em virtude de suas graves ameaças a bens jurídicos e suas posturas ativas de quebra da pacificação social e rompimento com o tecido social. 

                                                                                            Isso tem gerado para o país, uma revolta cumulativa, haja vista que a cada dia que passa, mais sanções são aplicadas a Rússia de maneira intencional para que possa a enfraquecer e parar com a guerra. 

                                                                                                    Diante desse cenário tenebroso, neste dia 13 de fevereiro do corrente ano, o governo americano emitiu uma nota pedindo para que nenhum cidadão americano viajasse para Rússia, e para aqueles que já estão em solo Russo, saia imediatamente do País; segundo o governo norte-americano, está havendo prisões ilegais e abusos de poder contra os estrangeiros. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários