MUNDO: PORTA-VOZ DE BIDEN RECHAÇA SUGESTÃO DE LULA ENVOLVENDO A UCRÂNIA; ASSISTA

      


                                                                                      Não é novidade para o mundo que a Rússia e a Ucrânia está em guerra há mais de 1 ano. A guerra entre esses dois países, tem gerado muito caos e terror para os civis que de nada têm haver com os conflitos; afinal, não o querem. 

                                                                                          Um porta-voz do governo americano foi perguntado acerca da proposta de Lula de unir países para pacificar a guerra, entretanto, o porta-voz rechaçou sugestão de lula e disse "nada sobre a ucrânia, sem a ucrânia." Veja o vídeo: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários