Não é novidade para boa parcela da população mundial que todos aqueles que se identificam com a ideologia de esquerda, naturalmente, carregam consigo, a corrente de pensamento garantista penal .
Trata-se de colocar os direitos do criminoso acima dos direitos da vítima, dessa forma, o favorecendo em todas as instâncias processuais, em nome da resolução pacífica dos conflitos.
Dentro desse cenário assustador, a Colômbia, país de governo esquerdista, propôs, um "acordo" com narcotraficantes. A ideia é que o governo "alivie" as penas dos traficantes e os conceda parte de suas fortunas como legais, e em troca, os narcotraficantes teriam a possibilidade de sair do mundo do crime, acabando com a existência de suas gangues e facções.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.