BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

MUNDO: SECRETÁRIO-GERAL DA OTAN FAZ REVELAÇÃO SOBRE INVASÃO DA UCRÂNIA



                                                                                            Não é novidade para boa parcela da população mundial, que há, neste exato momento, duas grandes nações em guerra declarada em virtude de disputa de território, são eles: Rússia e Ucrânia. 

                                                                                                Estes países encontram-se em guerra há cerca de 1 ano; o motivo da guerra gira em torno de interesses dos dois países em relação ao domínio de um território fronteiriço e indefinido. 

                                                                                            Recentemente, o secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), afirmou com veemência que não se sentia surpreso em relação ao início da guerra, uma vez que tinha certeza que os alertas emitidos pela Rússia sobre criar um conflito para invadir a Ucrânia, logo seriam cumpridos. Para ele, a invasão já era prevista. 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários