VÍDEO: AMANDA KLEIN TENTA DEFENDER NARRATIVA PETISTA, MAS OUVE RESPOSTA ACACHAPANTE DE MOTTA


VEJA TAMBÉM:

A busca por culpados! A falta de políticas econômicas do governo Lula e o visível desastre econômico que está por vir por ocasião do atropelamento ao teto de gastos, está fazendo com que se busque culpados. 

As últimas declarações de Lula em ataque ao Banco central e lei das estatais forem escolhidos pelo governo federal como culpados e existe jornalistas , defensores do Lula tentando divulgar essa narrativa que não coincide com os fatos. A Amanda Klein, jornalista da Jovem Pan também culpou o banco central e fez elogios ao PT. Porém, tomou invertida quando foi explicado por um comentarista que o não desenvolvimento econômico se deve por conta das declarações e ações do governo federal.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários