BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE MANIFESTANTES PRESOS E REVELA DESCASO


Nessa segunda feira (27) o ex-presidente Jair Bolsonaro participou de evento nos Estados Unidos e comentou sobre os atos do dia 8 de janeiro que causou depredação na sede dos três poderes em Brasília. 

O ex-presidente disse o seguinte: "No Brasil, tudo passou a ser fake news, atentado contra o Estado Democrático de Direito. Vão completar dois meses com 900 pessoas presas, tratadas como terroristas”, afirmou. “Não foi mostrado, quando foram presas, um canivete sequer com elas. E estão presas. Chefes de família, senhoras, mães, avós." 

É direito dos presos, tipificado no código penal a transferência para seu estado de origem e julgamento. No Brasil está ocorrendo arbitrariedades e atropelo à constituição no tocante a esse aspecto.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários