BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: BRIGA ENTRE PRESIDENTE E VICE DO PT TEM NOVO CAPÍTULO E EXPÕE O PARTIDO


Briga entre petistas! Os ataques foram entre a deputada Gleisi, Presidente do PT e o deputado Quaquá, vice-presidente. O principal motivo que se deu início à essa confusão foi por ocasião de uma foto do vice-presidente com ex-ministro de Bolsonaro.

O deputado Quaquá, Vice-presidente, tirou foto ao lado do general Eduardo Pazuello, ex-ministro da saúde no governo Bolsonaro. A presidente do PT, Gleisi não gostou nada dessa foto e atacou o seu vice-presidente dizendo que "tudo tem limites." O deputado Quaquá respondeu com ataques mais duros e chamou a Gleisi de "idiota." 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários