VÍDEO: COMENTARISTA DA CNN SE REVOLTA COM INGERÊNCIA DE LULA


VEJA TAMBÉM:


Declarações do presidente Lula chama atenção de jornalistas apoiadores de seu governo e as críticas surgem. As últimas declarações do atual presidente estão sendo direcionadas para instituições. Banco central é o principal alvo! 

O Lula está muito insatisfeito com a independência do banco central conseguida pelo governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. A independência resulta no fim do monopólio do órgão em que o Presidente da República não tem mais o controle absoluto e impede cabide de empregos. O assunto foi pauta na Jovem Pan e deixou nervoso O Joel Pinheiro, jornalista defensor de muito tempo do Lula. O Joel critica o Lula pelos ataques ao Banco Central e pelo desejo de mudar a lei das estatais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários